ERRO 70 - MODO INVÁLIDO
  Introdução
   
Esse procedimento é necessário quando o cliente informa “ERRO 70 – MODO INVÁLIDO”.
 
   

Procedimento


- Verifique com o cliente qual bandeira de cartão que ele tentou passar.
- Por qual adquirente ele tem liberado.
- Realize uma carga de tabelas.
- Em casos em que a adquirente CIELO apresente B6104 ou “CARGA NÃO ENVIADA”, é necessário solicitar liberação na central de atendimento Cielo.
- Verifique o “Visualizador de tabelas”.





- Realize carga de tabelas, e após o teste de vendas.

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 05/11/18
Projeto Metodologia para Processos.